Da série “sonhos vívidos” (ou: recado pra posteridade)

Eu estava na estrada que eu passo todos os dias, voltando para casa. Por algum motivo minha mãe estava comigo no carro, assim como alguém no banco de trás (não lembro quem), tagarelando sobre a vida, quando um caminhão na minha frente (escrito em azul e laranja) simplesmente tomba. Tento desviar loucamente mas sinto o caminhão caindo em cima de mim enquanto o carro amassa e vira e capota.

Primeiro pensamento: Caralho, é isso então, eu vou morrer! Meu Deus, espero que não doa!

Depois pensei na minha mãe e imaginei que o impacto maior tinha sido do lado dela e tentei pegar na sua mão, com medo de olhar pro lado e torcendo pra que ela não estivesse machucada – ou se estivesse,que eu morresse antes de ter que ver isso.

***

Como alguém que tem sonhos muito fantasiosos, foi estranho. Fiquei pensando se é assim que eu vou morrer (“jovem”? com a minha mãe do lado? Sabendo o que estava acontecendo e apavorada? Que morte horrível!). Fiquei com medo de ser uma premonição, mesmo não acreditando (muito) nisso… Fiquei pensando que talvez seja interessante então contar isso, por via das dúvidas, e ver a comprovação da minha visão caso ela aconteça…mas aí lembrei que ninguém conhece esse blog e se eu morrer assim mesmo (bate na madeira!) minha breve clarevidência vai continuar um mistério. Então vou deixar esse post só como a comprovação da minha bobice, quando eu ler daqui uns anos e rir sozinha por ter acreditado nisso ¯\_(ツ)_/¯

***

(Mas de qualquer forma vou levar pra vida: não ficarei nem fodendo atrás de caminhões com escritos azuis e laranjas.)

 

 

Deixe uma Resposta

