Eu acho que o maior problema de virar adulto ( lembrando que só de pensar em mim como “adulta” sinto espasmos de incompreensão, como se essa definição fosse um erro enorme…) é que você percebe que a vida é isso, não melhora mais e sempre será um dia legal para cada dez (ou mais) dias normais… 

A vida é TÃO pouco extraordinária!

 

Encontrei isso escrito em um papel de rascunho dentro de um livro que eu li uns bons anos atrás. Não sei se acho mais triste o pensamento ou o fato de que eu continuo me sentindo assim…

(ou talvez o segredo seja saber disso e amar também os dias normais?)

Deixe uma Resposta

