Hoje eu sonhei com você. Eu estava em um lugar estranho e antes de chegar me perguntei se você estaria lá pra eu me acompanhar, mesmo eu não tendo pedido. Lembro de te procurar, esperançosa pero no mucho, e te encontrar em um canto sentado em um sofá velho me esperando.
Já tive muitos desses sonhos, com personagens diferentes. Aqueles sonhos fofinhos em que a pessoa é tão legal e preocupada que dá até um quentinho no coração e você acorda mais contente. Mas toda vez eu acordava e lembrava que não, a pessoa não era assim na vida real e chacoalhava a cabeça afastando o sonho com um”pfff, isso jamais aconteceria”.
Dessa vez eu soube que sim, isso aconteceria sim. Consigo te ver direitinho me esperando, sem eu pedir, pra me ver mais feliz.
A vida é tão engraçada!
Deixe uma Resposta

