Bússola kd (ou: “Newton estava certo”)

Imagem

O mais chato de estar totalmente perdida é a sensação de cansaço. Pelo menos pra mim, é o que mais dói, junto com a aflição e a pressão é se sentir arrastando correntes tão pesadas que qualquer passinho é lento e arrastado e quase impossível… Sim, um corpo em repouso tende à permanecer em repouso e se só eu posso me empurrar daqui tô fudida, porque o desânimo tomou conta de tudo e simplesmente NÃO DÁ. Todas as opções são impossíveis e fora da minha realidade e a minha vontade é simplesmente virar pro lado e dormir, até acordar magicamente sabendo o que eu quero e como alcançar.

Amarelão mental, quem curte.

O PROBLEMA é: não posso mais. Não posso porque são mais de 3 anos brincando de fundo do poço e cavando e não tem graça, não é mais bonitinho ou divertido, eu sou ADULTA (não parece muito,mas sou) e cansa só envelhecer,mas nunca crescer… Cansa ver todo mundo alcançando objetivos e eu aqui… Cansa não querer nada, não ter nenhuma paixão… Outro dia ouvi um moço dizendo o quanto  tem coisas pra alcançar e gostaria de abraçar o mundo, e sofre por não ter tempo de fazer tudo e eu só aqui imaginando todo tempo que eu deixo escorrer lentamente todo dia sem fazer nada de útil com ele! Eu queria tanto querer abraçar ao mundo! E sim, o mimimi também é idiota e sem propósito, eu sei, e eu vou buscar uma ajuda em breve, também, mas às vezes o aperto é tão grande que eu sinto que eu vou explodir de tanto nada, de tanto vazio!

É…meus planos são mesmo virar um unicórnio.

Deixe uma Resposta

