Lei do equívoco:

Se pessoas cujas opiniões normalmente eu me oponho fortemente começam a concordar com a mesma coisa que eu, eu estou concordando com a coisa errada.

Medo.

(OBS: Sim, muito teria pra falar sobre as manifestações e todos os seus desdobramentos,mas ainda tô caçando o embasamento- e pensando se não é melhor eu manter o blog pros meus ataques de umbiguismo… Não manjo como gostaria [vergonha pros profs, eu sei, ME PERDOA, ACADEMIA!] e nem tenho a articulação que deveria, então fico com a dica do ET Bilu pra todos: BUSQUEM O CONHECIMENTO. Pesquisar bastante e pensar antes de abrir o bocão é sempre mais útil e traz discussões mais saudáveis. E é isso que continuarei fazendo.)

Deixe uma Resposta

