*50 livros em um ano: A Culpa é das Estrelas*

Imagem

Ano passado minha marida perguntou se eu conseguia ler 40 livros em um ano…Nem sei da onde ela tirou esse número, mas topei e acabei 2012 com 40 livros a mais na lista de lidos. Alguns eram uma porcaria (li toda a trilogia dos 50 tons de cinza e quase tive úlceras de sofrimento!),mas outros foram ótimos, então me coloquei como meta (meio em off, pra ng pentelhar…haihauiahia) aumentar o número pra 50.

Ok que estou fazendo tudo errado, primeiro porque esse nem é meu primeiro livro do ano (já li outros 8, uns da modinha – tipo as vantagens de ser invisível e o lado bom da vida- e uns trashs aleatórios de terror), segundo porque eu sou uma porcaria em fazer resenhas, sendo que só escrevo mesmo sobre mim mesma e os meus sofreres (ê umbigão!), então nem sei muito ~analisar~ um livro… Mas como o blog é meu e eu faço o que eu quiser, HÁ!,vou dar a minha não requisitada opinião (e um link pra baixar o livro, o que sinceramente acho que vale como compensação por esse post bobo! =P)

Tá, sobre o livro: Ele conta a história da Hazel Grace, uma menina de 16 anos que tem câncer e em um grupo de apoio conhece o Augustus, de 17, também com câncer. Já no começo você já sabe mais ou menos pra onde vai a história, mas sempre se tem esperanças, né? Sem querer spoilerizar, mas chorei antes mesmo das partes choráveis- que quando chegaram, me fizeram desidratar. É um livro sofrido, principalmente se você já perdeu um amigo pro câncer, então acho que o meu julgamento fica meio dividido: gostei, no geral, mas dói muito! Se tiver numas de chorar, eu recomendo!

Quem quiser o link pra downolad, é só clicar aqui!

Deixe uma Resposta

