Testando…de novo.

Eu sinto como se todos os meus primeiros posts (já fiz muitos!) começassem igual: blablablá, mais uma plataforma pra escrever, eu tenho x lugares em que eu posto (número que aumenta cada vez mais) e nem dou conta de todos mas mesmo assim olha eu aqui começando OUTRO blog, blablablá, whatever.  E aí é sempre um tempão pra deixar tudo bonitinho (nunca consigo) e mais um tempão pra saber o que escrever (muita pressão!) e aí no fim eu acabo voltando pra um fotolog velho e abandonado  que guarda minhas ridiculisses  todas e que eu posso escrever qualquer bosta porque  lá é brega, fotolog nem tá mais na moda e eu não sinto como se fosse “isso é sério, agora vai”. Bobagem extrema, claro, até porque ninguém vai conhecer esse blog, também, a não ser que eu peça então sou só eu sendo louca, como sempre. SURPREENDENTE.

A questão é que por mais que eu curta aquele cantinho empoeirado, onde eu vomitei praticamente todas as coisas retardadas que eu penso/sinto/passo por nos últimos sete anos (!!!), tô achando que já deu… que eu não sou mais aquela pessoa, ou pelo menos não quero mais ser,e que já tá na hora de deixar todos aqueles perrengues de lado e pelo menos tentar abraçar uns perrengues novos…

Então, a principio está inaugurado meu novo canto de falar bobagem…e pra terminar com uma frase recorrente… “vamo ver até onde vai!”

Deixe uma Resposta

